T21

Abordagem Interdisciplinar em Trissomia do 21

Nascem aproximadamente 8 mil pessoas com Trissomia do 21 (T21) anualmente no Brasil e levantamentos recentes apontam uma expectativa média de vida em torno de 65 anos. Nas últimas décadas uma grande variedade de profissionais da saúde e da educação desenvolveu projetos juntos a essa população, construindo interfaces de especialidade cada vez mais voltada para a qualidade de vida desta população.

Reconhecimento

Curso reconhecido pelo MEC e currículo de acordo com as diretrizes da ABPMC

Suporte

Nossa equipe a disposição para atendimento

Aulas ao vivo

Aulas ao vivo e total interação com os professores

Contatos

Conexão com professores renomados nacional e internacionalmente

Informações Gerais

Um conjunto significativo de práticas tem sido oferecido a esse grupo e suas respectivas famílias, no entanto uma reflexão sobre a perspectiva interdisciplinar parece construir substrato importante para projetos futuros, notadamente quando se reorientam para objetivos cada vez centrados na necessidade de discursão da Síndrome de Down e sua repercussão social.

OBJETIVO: Promover um olhar interdisciplinar quanto à T21 e seus reflexos na saúde pública e sociedade. Discutir modelos terapêuticos e de educação. Caracterizar projetos interdisciplinares de diagnostico, terapêuticos e educacionais para as pessoas com Síndrome de Down e seus familiares. Conhecimento de metodologia especifica que permitam a identificação de alternativas para soluções dos problemas, em face da realidade dos comprometimentos envolvidos.

PÚBLICO ALVO: Graduados na área de Educação, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas, Pedagogos, Psicólogos e licenciados em áreas afins.

Turmas abertas

Confira os detalhes dessa turma

Módulos Gerais

Quero fazer essa pós

Clique no botão abaixo para saber mais sobre nossas turmas