T21

Abordagem Interdisciplinar em Trissomia do 21

Nascem aproximadamente 8 mil pessoas com Trissomia do 21 (T21) anualmente no Brasil e levantamentos recentes apontam uma expectativa média de vida em torno de 65 anos. Nas últimas décadas uma grande variedade de profissionais da saúde e da educação desenvolveu projetos juntos a essa população, construindo interfaces de especialidade cada vez mais voltada para a qualidade de vida desta população.

Reconhecimento

Curso reconhecido pelo MEC e currículo de acordo com as diretrizes da ABPMC

Suporte

Nossa equipe a disposição para atendimento

Aulas ao vivo

Aulas ao vivo e total interação com os professores

Contatos

Conexão com professores renomados nacional e internacionalmente

Informações Gerais

Um conjunto significativo de práticas tem sido oferecido a esse grupo e suas respectivas famílias, no entanto uma reflexão sobre a perspectiva interdisciplinar parece construir substrato importante para projetos futuros, notadamente quando se reorientam para objetivos cada vez centrados na necessidade de discursão da Síndrome de Down e sua repercussão social.

OBJETIVO: Promover um olhar interdisciplinar quanto à T21 e seus reflexos na saúde pública e sociedade. Discutir modelos terapêuticos e de educação. Caracterizar projetos interdisciplinares de diagnostico, terapêuticos e educacionais para as pessoas com Síndrome de Down e seus familiares. Conhecimento de metodologia especifica que permitam a identificação de alternativas para soluções dos problemas, em face da realidade dos comprometimentos envolvidos.

PÚBLICO ALVO: Graduados na área de Educação, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas, Pedagogos, Psicólogos e licenciados em áreas afins.

Turmas abertas

Confira os detalhes dessa turma

Módulos Gerais

Quero fazer essa pós

Clique no botão abaixo para saber mais sobre nossas turmas
Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá? Como podemos te ajudar?